Alda Toscano | Estilista e Design de Moda | Blog

13 de agosto

Qual roupa usar no casamento diurno?

Cada vez mais no Brasil casais têm optado por casamentos diurnos, seja na praia, campo ou cidade. Sempre aparece a dúvida: com que roupa o noivo deve ir?

É essencial levar em conta o estilo da festa, local, horário e tipo físico do noivo.Para quem vai se casar durante o dia, segue algumas dicas para não errar na escolha. 

Para os casamentos na praia a festa terá cara de luau e provavelmente os noivos terminarão pulando na piscina ou mar. O ideal é um traje bem descontraído em tons claro, tecidos como linho ou sarja, bata ou camisa branca, estilo super informal.

Os casamentos no campo ou na cidade o mais indicado é o terno cinza claro ou cinza médio. O colete poderá ser um diferencial afinal durante a festa você irá tirar o paletó. A camisa deve sempre ser mais clara que o paletó e para compor um look mais clássico o ideal é gravata lisa branca ou prata.

Em caso seu casamento seja no final da tarde aposte no terno grafite, terno azul marinho ou preto que não tem erro, pois a festa entrará noite à dentro.

  • 0 COMENTÁRIO
COMPARTILHE

QUERO COMENTAR